Latest Posts

Eu li!

By 00:41

Então,como a maioria das pessoas que me conhecem já sabem,eu #AMO livros. E claro,não poderia faltar postagens sobre eles no blog,certo?
Hoje eu vim recomendar o lindo do John Green que escreve livros para jovens-adultos e que são fascinantes.
Mas o livro que vim recomendar é Cidades de Papel,que li faz pouco tempo e me apaixonei pela história.
O livro conta a história de um garoto chamado (Quentin,Q) que é apaixonado desde a infância por sua vizinha (Margo) e eles adoravam andar de bicicleta na praça da cidade e encontraram um cara morto la e ele jamais imaginaria que esse cara morto iria mudar a Margo para sempre.Eles crescem,estão no último ano do colégio e ela desaparece, como fizera tantas outras vezes,mas ela sempre deixa pistas do lugar que foi e dessa vez ela deixou as pistas para Q.
E agora? Será que Margo quer realmente que ele a encontre? E esse amor,será que rola???



***

Recomendo o livro e dou 3 estrelinhas a ele! 

You Might Also Like

0 comentários